quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

BOLA OVAL EM PRÓ DAS VÍTIMAS DE SANTA CATARINA

Olá amigos.... Novamente fiquei sem blogar durante um bom período devido à compromissos pessoais e espero que meus colegas do "SIDELINE" e "O QUARTERBACK" tenham trazido bastante informação do FA brazuca para vocês....
Volto ao blog para informar sobre jogos muito importantes que serão realizados neste fim de semana. Não só pela disputa envolvida, mas também pelo motivo que move a realização das partidas: APOIO AOS DESABRIGADOS DE SANTA CATARINA:
-
-
-

Amanhã a Equipe de Futebol Americano Barigui Crocodiles de Curitiba representará o Brasil em Montevideo no Uruguay, jogando contra o campeão Uruguayo, os Emperadores, no que será considerado o primeiro amistoso Internacional de uma equipe brasileira de Futebol Americano fora do território nacional.

-

Este amistoso foi acertado Junho de 2008 e o atual presidente da equipe brasileira, Nilo Tavares diz que "espera representar bem a cidade de Curitiba, o estado do Paraná e por ser um amistoso internacional, o nosso Brasil."

-

O amistoso acontecera no campo da Base Aérea em Montevideo que estará pintado com as marcações do futebol americano e traves no formato em “Y”, e será arbitrado por 6 juizes da liga uruguaya. O jogo acontecera às 16:30hs, e após a partida haverá uma confraternização com a equipe dos Emperadores. Nós do OUTES esperemos muitos TDs brasileiros e que esses jogos sejam cada vez mais frequentes. ARRIBA CROCODILOS.

-

Para mais informações acessem o site da Liga Uruguaya: www.ufluruguay.com.

-

Ainda em dezembro as equipes paranaenses esperam realizar um Torneio em Ponta Grossa no dia 21/12/2008. A Equipe Barigui Crocodiles junto com outras equipes de futebol americano do Paraná, consternadas com a situação ocasionada pelas chuvas no estado vizinho de Santa Catarina, pretende dessa forma participar de mais um evento que envolva a população, onde solicita o apoio das pessoas agora da cidade de Ponta Grossa, para ajudar a amenizar esta tragédia que ocorreu em nosso estado vizinho arrecadando fundos, alimentos e produtos que ajudem as vitimas das chuvas em SC.

-----------------------------

Com menos visibilidade internacional, mas buscando também trabalhar com uma ação social em pró dos desabrigados de Santa Catarina o ABC paulista terá clássico regional. Depois de dois meses da primeira partida entre BLACK BEARS e COUGARS, as equipes voltam a se enfrentar neste sábado em jogo noturno, com início previsto às 18 hs. Os "Ursos Negros", derrotados na partida anterior por 34 a 15, buscam a revanche contra os são bernerdenses e para conseguir isso contam com diversos reforços, como por exemplo o OLB Uruahy.
-
Já os linces azuis querem manter a invencibilidade regional e depois de duas vitórias em jogos-treinos no último mês (66 a 0 contra os Dark Knights e 22 a 02 contra os Wild Horses), espera que seu elenco, também com rostos novos, dê trabalho aos rivais. Uma mudança possível é a entrada do QB Paolo (Devilz) substituindo o bom QB Feinho.
-
O primeiro teste noturno das equipes será realizado no Campo do Vila Mercedes, na Av. José Ricardo Nalle, próximo ao COOP da divisa com Ribeirão Pires. Para assistir basta levar uma muda de roupas ou 1 kg de alimento não perecível, que será encaminhado à defesa civil de Mauá.
-
Parábens às iniciativas, que mostram o esporte contribuindo para um Brasil melhor.

12 comentários:

wardek disse...

FACILLLLLLLLLLL
SE TIVESSE JUIZ MESMO
AS RAPOSAS TERIAM 2 TD ANULADOS
EASY EASY OLHA QUE NEM ESTAVAMOS COMPLETOS
ATE A PROXIMA

André José Adler disse...

Que bom que você voltou à publicar e logo, nostas importantes. Dá gosto ver a solidariedade do pessoal da bola oval com as vítimas de SC. Boa!!

Anônimo disse...

quanto foi este jogo?? vcs teriam fotos?

wardek disse...

fotos tem sim ..
e já esta na hora de publicarem algo sobre nosso jogo;
Bearsss chegandoo
BEM VINDO A NOSSA JAULA

Anônimo disse...

estou a espera da publicação tbm
.. nossa .. esse Black Bears é um time mto novo pra ter ganhado do Cougars..
meus parabens. devem ter treinado bastante..

Anônimo disse...

rsrsrsrsrs qual meu vei publica ai a derrota dos cougars mesmo com o juiz contra os bears eles sacolaram os cougars.
foi um otimo jogo.

e é o fim da invencibilidade dos cougars no abC..........

Invencivel Bears!!!!!!!!!!!!

Anderson S. Alcantara.

wardek disse...

AEE DEMORO PARA SAIR A MATERIA DESSE JOGO HEIM SERÁ QUE É POR CAUSA QUE O DONO DO SITE JOGA NO COUGARS HAHAHAHAHA SÓ LAMENTOS

Anônimo disse...

Porra que time de chorão esse black bears.
Chora quando ganha, chora quando perde, vamos largar de ser infantil.
Abraços a todos amigos (ex companheiros de time) do Black Bears pela vitoria.

Anônimo disse...

Se um cara fala desse jeito do proprio ex-time não faz e nunca fez parte da familia Black Bears..!!!
Galera do Cougars parabéns pelo jogo, foi um grande jogo para as duas equipes..!!
Rivalidade é só dentro do campo fora só parceria..!!
Abç..!

Douglas Kohler #89
Coordenador de Ataque..!

GG Ramos disse...

Salve galera, Valeu pela força em continuarem a visitar o site e peço desculpas pela demora, mas é que estou tb aguardando as fotos do jogo a serem passadas pelos Coaches...Obrigado Erick e Douglas pelo apoio...

Valeu mestre Adler... Suas palavras são sempre motivadoras à continuidade do trabalho... Espero ficar mais presente no futuro, já que atualmente tenho tido compromissos pessoai demais...

Agora, Sr. Wanderson, deixa de ser "chato"...Aqui no blog sou imparcial e não publiquei nada porque aguardo informações dos times e porque tenho tido pouco tempo para atualizá-lo.

Te parabenizo por sua ótima atuação no jogo (2 TDs), mas acredito realmente não ter sido fácil, pois 24 a 22 não é um placar "elástico" Sobre TDs anulados, já que vc quer comentar sobre o assunto, posso te dizer que, no FA que conheço, chutar o cone da EZ qdo já está fora do campo não configura TD, como foi dado a favor dos BBs.

Portanto seus comentários desmerecem o grande jogo que foi realizado em Mauá. Gostaria de saber quantos sacks seu QB levou... perdi a conta... porque o do COUGARS foi "zero" e perdemos sim, porque vcs jogaram melhor... só por isso... 2 Fumbles perto da EZ ajuda não é ??

Ah... E já se recuperou do tackle de sábado ?? Espero que sim, para o Sr. poder voltar a gritar...

De resto parábens aos dois grandes times e até a próxima...

Abraços,
Nitas

Anônimo disse...

Olá galera...
Primeiramente Erick não chame nossa família de infantil ou chorona, pois vc sabe como é dar um sangue por um time e ás vezes a vitória é tão gostosa que acabamos nos descontrolando pela felicidade e outra a vitória ou derrota dos times não acrescenta nada para vc, então por favor não agite mais confusões.
Nitas peço desculpas pelos comentários desnecessários, sabemos que está dificil de arranjar fotos desse jogo, as que conseguimos estavam todas escuras,foi um belissimo e equilibradissimo jogo,mas sacks, fumbles, falsos starts,erros de juíz,tackels e TDss faz parte do FA,isso já passou!o que cada equipe tem que fazer é treinar para futuramente ter a mais importante e decisiva NEGA.

Abraços
Cheerleader e Tesoureira
Black Bears
Anne

Anônimo disse...

pelo amor de deus nitas ..
se meu time defensivo nao deu sack no seu QB
nem uma vez em compensassão o jogo corrido de vcs nao rolou ..ai se liga
.. para de falar das nossas formações ;.. faz esse favor vai pô.. ..se um jogador do bears falo bosta desculpa
..mas nao é falando mais bosta q resolve..
para . se teve o lance do cone errado .teve os Tds inexistentes dos Cougars.
relaxa..
como disseram ..rivalidade só em campo..
quem sabe no fulturo se existir juizes competentes disponiveis para os jogos do ABC isso melhora ..

ELOIR OLB#99
DEFENSE - BLACK BEARS