quinta-feira, 7 de agosto de 2008

E VOLTAMOS À PROGRAMAÇÃO NORMAL

Mesmo assunto, mas outro bat-canal... É isso amigos, o UOL me deixou na mão e eu me rendi ao Google, virando um blogger. E querem saber... Deveria ter mudado há muito tempo, pois aqui se tem mais ferramentas e liberdade para expressar sobre qualquer assunto.
O acesso antigo http://www.outes.zip.net/ usarei como arquivo histórico do OUTES, pois contém muita coisa dos primórdios do FA brazuca em muitos Estados, e olha que estamos falando apenas de 1 ano e meio, o que mostra a evolução acelerada do esporte no país. Vou sempre relembrar fatos históricos e jogos marcantes comentados neste arquivo.
Vocês vão perceber que já estou usando algumas inovações como a inserção das empresas parceiras do Futebol Americano (Mais informações me contatem via e-mail - outesfa@gmail.com), pois quem ajuda deve ter seu nome divulgado.
E outras ferramentas vou usando com o tempo, como enquetes, listas, etc, etc... Aliás sobre enquetes, vou aproveitar esta primeira postagem da era blogger para informar que na comunidade OUTES no orkut (Link de atalho) está rolando desde maio 2 enquetes que terminarão no dia 05 de setembro, início da NFL. São elas:
Na sua opinião qual o melhor locutor de FA brasileiro ??
Onde o membro da comunidade escolherá entre as três atuais "assumidades" de comunicação da modalidade:
André José ADLER (Ex- BAND)
EVERALDO Marques (ESPN)
Ivan ZIMMERMAN (BANDSPORTS)
Onde a transmissão da NFL no Brasil é melhor ??
Aqui o membro da comunidade coloca sua preferência na hora de assistir os jogos da NFL, entre:
Para votar nas enquetes basta entrar na comunidade e deixar seu voto... Aproveite também para deixar seu recado sobre o FA brasileiro, fazer um "merchan" do seu time, divulgar jogos, enviar sugestões para o blog, criticá-lo, enfim discutir o nosso querido Futebol Americano (e ajudar a aumentar i número de membros, pois sei que não existem só 49 apaixonados pela bola oval, como está lá atualmente)
Deixo aqui um abração a todos e sejam bem vindos à noca cara do Blog OUTES.
p.s: Tem muita informação atrasada então vou tentar correr com isso nos próximos dias ok...

Nenhum comentário: