sexta-feira, 14 de novembro de 2008

FIM DE SEMANA NO CARIOCA BOWL APENAS CUMPRE TABELA

Última rodada da temporada regular tem prévia de jogo do WILD CARD. No topo da tabela RED LIONS, com campanha perfeita, e TITÃS, com uma derrota apenas, terão 2 semanas de descanso, aguardando os adversários nas semifinais.
-

Após 5 meses de bola oval nas areias do Rio de Janeiro, finalmente estamos chegando ao mata-mata mais antigo do FA brasileiro. Mesmo faltando uma rodada para o encerramento da fase de grupos, os 6 classificados já estão definidos, faltando apenas saber quem ficará com a 4 colocação, já que MAMUTES e FALCÕES estão empatados com 5 vitórias e 4 derrotas e neste sábado se enfrentam para definir esta classificação.
-
Independente disso, os dois times já tem uma certeza: Uma semana depois deste jogo, estarão frente a frente de novo, porém decidindo quem continuará na competição, indo para as semifinais do campeonato. Então o jogo deste domingo tem um caráter mais psicológico, do que físico, pois quem vencer poderá chegar mentalmente superior para a partida decisiva. O destaque dos FALCÕES já é bem conhecido o #09 Vinny que já tem 8 TDs na competição (terceira melhor marca do torneio) e deve ser novamente a opção preferida do QB #19 Mexicano. O #33 Heron e # 03 QB DanDan fazem a dupla a ser batida nos MAMUTES, que não perdem dos "predadores azuis" desde 2004.
-
Mas não só de certezas este jogo tem. Os coaches das equipes devem estar pensando nas leituras de jogo do adversário, então valerá a pena escancarar todas as táticas de ataque ? O que você como coach faria - A pergunta está na enquete da "semana".
-
Histórico no CARIOCA BOWL entre MAMUTES e FALCÕES:
22/10/2006 - MAM 03 X 00 FAL - CB VII - temporada regular (returno)
16/07/2006 - FAL 06 X 22 MAM - CB VII - temporada regular (kick-off)
02/10/2004 - FAL 29 X 00 MAM - CB V - temporada regular
------
Já no domingo, os WARRIORS, que nos últimos anos sempre vêm chegando aos play-offs se despedirão do torneio, recebendo os SHARKS, fechando as cortinas da primeira fase do campeonato. Os visitantes, que ficaram com a última vaga no WILD CARD, devem usar o jogo como preparação contra os temidos REPTILES, que já derrotaram os Tubarões neste ano por 22 a 00. A equipe das barbatanas também quer descontar a derrota sofrida para os guerreiros dourados no ano passado, que os tiraram dos play-offs. No histórico, ampla vantagem para os SHARKS no encontro das equipes.
-
Histórico no CARIOCA BOWL entre WARRIORS e SHARKS:
30/09/2007 - SHA 07 X 10 WAR - CB VIII - temporada regular
23/07/2006 - SHA 14 X 00 WAR - CB VII - temporada regular (kickoff)
10/07/2005 - WAR 09 X 14 SHA - CB VI - temporada regular
29/08/2004 - SHA 39 X 00 WAR - CB V - temporada regular
---
Histórico de jogos retirados do site dos RED LIONS. Parábens ao Leões Vermelhos por ter este cuidado com a história do campeonato.

Nenhum comentário: