sábado, 22 de novembro de 2008

PAINEL DE RESULTADOS NORDESTE - SEMANA PASSADA

A atualização do OUTES não está lá essas coisas, mas mesmo atrasado venho aqui colocar o que aconteceu há uma semana e quais foram as repercussões dos jogos pelo Brasil.
-
Destaques para o fim do 1 turno no RN BOWL e a última rodada da temporada regular no Rio de Janeiro.
-
Único campeonato em andamento no Nordeste, o torneio potiguar chega à sua metade e algumas considerações (e até previsões) já podem ser feitas. No topo da tabela, o PN BULLS, invicto com 3 vitórias, vêm mostrando muita técnica e leitura de jogo. Mesmo com a superioridade mostrada, o que segundo seus adversários, torna a equipe favorita ao título da competição, os "touros verdes" vêem a continuação do campeonato com mais equilíbrio e indefinição para a final.
- Resultado 16/11:
16 X 18
E equilíbrio é o que foi visto no último jogo disputado no dia 16/11. Por apenas 2 pts os CALANGOS NEGROS derrotaram os SCORPIONS e com isso terminaram a 1 fase do torneio na vice-liderança, com 2 vitórias e 1 derrota. Este foi a primeira partida da história entre as equipes e com certeza o returno promete outro jogo emocionante e de alto nível. Com esta partida o campeonato agora está assim:
Ponta Negra BULLS..............3-0 / SD +68 CALANGOS NEGROS.............2-1 / SD + 1 Natal SCORPIONS.................1-2 / SD + 1 Mossoró PETROLEIROS.........0-3 / SD -70
- ---
Nos outros Estados do Nordeste o FA também tem tolado solto. O II PARAÍBA BOWL terminou, com o bicampeonato dos ESPECTROS em cima dos KINGS novamente - (Veja comemoração). Agora os jogadores aguardam o PRO BOWL do torneio. Já em Fortaleza, os invictos CANGACEIROS sentiram o gosto amargo da derrota pela primeira vez, caindo diante dos rivais DRAGÕES DO MAR, com uma goleada.
Confira os resultados e stats:
09/11
22 X 13
PTS ESPECTROS: FG 40 J - HB Icaro TD passe de QB Rinaldo para HB Ícaro TD Recoverd Fumble Corrida LB Pedrão TD Corrida FB LEO - XP DE Diegao
PTS KINGS: TD passe QB Netto para RB Tafarel TD Recoverd Fumble na EZ - XP K Aaron - 14/11
07x56

Os Dragões do Mar enfim puderam posar para uma foto de vitória, e que vitória, arrasadora que não deixou os rivais CANGACEIROS respirarem. Com o triunfo o time alvi-verde devolveu as derrotas anteriores para os conterrâneos. Um dos destaques da partida foi o WR #81 Lutiano Elmiro - A foto do é do arquivo pessoal de Lutiano.

Nenhum comentário: