domingo, 23 de novembro de 2008

CEARÁ GANHA PORTAL DE FUTEBOL AMERICANO

Mai uma ótima notícia aos "seguidores" do boom do FA nacional pela WEB. O nordeste e todos os fãs da Bola Oval no Brasil acabaram de ganhar mais um site que fala da modalidade. No dia 03/11/2008 foi inaugurado o Blog Oficial do Portal CEARÁ BOWL - O Portal Cearense de Futebol Americano, antigo Ceará Flames FA, trazendo informações e notícias das equipes Cearenses de FA e também notícias da Associação Nordestina de Futebol Americano - ANEFA e seus representantes. O portal Ceará Bowl vem para se tornar o portal oficial de Futebol Americano no estado do Ceará.

-

Além de informações sobre as equipes cearenses e do FA mundial, o "CEARÁ BOWL" também tem o objetivo de incentivar a prática do futebol americano na região, organizar além de promover a união entre seus filiados e simpatizantes

-

Junto com a ANEFA, o portal também buscará homenagear pessoas, entidades ou associados que prestarem relevantes serviços a ANEFA; Promover palestras, conferências, bem como demonstrações da prática dos respectivos esportes coordenar e promover torneios entre seus filiados ou não, regulamentar uniformes e equipamentos para prática, de acordo com as regras da ANEFA. Vale lembrar que o Portal não possui relação direta com nenhuma das equipes de FA no estado do Ceará!

-

Idealizador do Portal, o Web Designer Márcio Alencar espera que em breve possa contar com o apoio das equipes e tornar o Portal um ponto de referência ao esporte no estado do Ceará. Já fiz algumas visitas aos blog e quero parábenizar o Márcio "Pakalika" sobre sua objetividade e informação arrojada do esporte. Espero que o portal cresça junto com o nosso esporte.

Um abraço...

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostaria de agradecer ao GG Ramos pelo apoio ao projeto Ceará Bowl e pelo excelente tópico. Com certeza trará uma maior visibilidade nacional para o Portal Ceará Bowl - o Portal Cearense de Futebol Americano.