terça-feira, 21 de outubro de 2008

II PARAÍBA BOWL CHEGA ÀS SEMIFINAIS

No último fim de semana através do WILD CARD foram definidos os semifinalistas restantes da segunda edição do Paraíba Bowl, torneio realizado na cidade de João Pessoa e que conta as maiores forças do FA paraibano. Já classificados antecipadamentepela lideranças em suas chaves, os invictos ESPECTROS e NINJAS foram apenas atentos espectadores nos jogos decisivos para as demais equipes.
-
Os jogos estão sendo comentados via PODCAST - FA DA PARAÍBA, com muita informação, palpites e muito bom humor da equipe de jogadores (e agora radialistas) formada por Felipe "Server", Mauricio "Mau-Mau" e Hermano Toscano. -
32 X 00
No domingo, os guerreiros azuis, liderados por Bin Bin atropelaram os WARDOGS com 3 TDs de Fabrício. Mesmo com a OL da equipe dos azul jogando razoavelmente, o time dos WARRIORS venceram com tranquilidade e terão pela frente os rivais do ESPECTROS, atual campeão paraibano. O retrospecto deste confronto está amplamente favorável aos ESPECTROS com 3-0, sendo 2 em amistosos e 1 no último PB BOWL na fase de grupos, quando o "ghost team" suplantaram os WARRIORS por 19 a 08.
09 X 08
Antes disso no sábado, em um jogo de defesas, os KINGS, venceram a equipe alvi-verde dos TRIBOS pontuando apenas com sua DL, na verdade apenas com um defensor os # 78 Daniel, com um TD e um SF. O QB Jonas do TRIBOS usou quase nada as corridas - apenas 30 rush J - fazendo mais de 40 passes (com 8 INT) mas apenas com 1 com sucesso para o WR #19. Insuficiente para chegar às semifinais. Agora os atuais vice-campeões reeditam a semifinal do ano passado contra os NINJAS, onde venceram os adversários por 32 a 12.
-
Dessa vez o favoritismo pende para a equipe mais antiga de João Pessoa, mas em um clássico tudo pode acontecer.
-
Os jogos acontecem neste fim de semana (Horários ainda não divulgados). Não percam as emoções deste grande torneio de areia que chega à sua fase decisiva. Acessem o PODCAST, o blog OUTSIDE e a comunidade FA na PARAÍBA do orkut.

Nenhum comentário: