quarta-feira, 8 de outubro de 2008

TEMPESTADE DE TOUCHDOWNS NA TAÇA ADLER

No último sábado dia 04/10, o Estádio Ícaro de Castro Melo - o IBIRAPUERA, recebeu o ADLER BOWL, evento que homenageou o locutor André Adler e contou com o jogo entre SP STORM e Sorocaba VIPERS.
Foto: Site STORM
Tendo uma preliminar de flag entre Corinthians STEAMROLLERS e SP RHYNOS o evento chegou a contar com 1700 pessoas nas arquibancadas e teve cobertura de mídia pela BandSports, ESPN, RedeTV, entre outras.
-
Com muita emoção os participantes perfilados ouviram o hino nacional e logo deram o kick-off para o 1º jogo de bola oval no Estádio que normalmente é palco de jogos de Juniores do Futebol ou dos GPs de Atletismo. E parecia ser dia dos donos, organizadores do evento. Além do tempo instável na cidade de São Paulo ter ficado firme durante todo o jogo, o STORM quebrou um tabu de 4 jogos sem vencer os rivais sorocabanos (3 pela modalidade flag e 1 pela modalidade tackle), e com muita raça do roster formado por mais de 50 jogadores, conseguiu através principalmente de corridas levantar a Taça Adler, vencendo os VIPERS por 26 a 14.

A tempestade no campo foi agraciada por uma tempestade do céu ao final do jogo, mostrando que o dia 04/10 era mesmo dia do STORM. Parábens a todos que participaram e/ou que foram assistir a esse belo evento.

Nenhum comentário: