terça-feira, 28 de outubro de 2008

PAINEL DE RESULTADOS - SUDESTE

Em Santo André, SBC COUGARS e SA DARK KNIGHTS fazem jogo preparatório para torneio no ABC. -
Provisoriamente treinando no campo do Pq Celso Daniel por causa das eleições, os "felinos azuis" receberam a mais nova equipe do ABC, os DK´s, para aperfeiçoamento de jogadas. Sob o comando do HC Pastrana e do Téc. de Ataque "Americano" Brito, os COUGARS se valeram da experiência e maior porte físico para aplicar uma goleada nos andreenses, com destaque na defesa para os tackles do LB Mermelho - 7 no total, sendo 2 sacks e nas INTS do LB #57 Ralph SAS, que resultaram em TDs. -
No ataque, o QB #36 Fernando "Feinho" Laurenzano, que foi o titular da equipe preta no "Jogo das estrelas" mostrou a força das jogadas aéreas de São Bernardo utilizando os WRs # 88 Silva - que tb estava no jogo de Arena, representando a equipe branca, o WR # 81 Colômbia e o WR Eric Horn, que estava retornando ao time depois de 2 meses lesionado, mas o foram as jogadas de corrida que foram mais testadas, com o LB/FB #23 "Toro" e o RB #26 "Malandrin". Este último, com 24 rush yards, sofreu um forte tackle pelas costas no 2 tempo e deve ficar algumas semnas em recuperação, desfalcando os "azuis".

66 X 00

Pela jovem equipe dos "Cavaleiros Negros" do Parque Ana Brandão, a linha defensiva pressionou bastante o ataque são bernardense, com destaque para o DT #60 Fagundes. A secundária conseguiu bons tips e 2 INTs - #23 Tiko, mas a maior estatura dos COUGARS foi preponderante nas jogadas áreas.

-

No ataque, o QB #9 Pestili buscou usar as corridas, pela direita da defesa felina e nos passes usou, de forma inusitada, 2 RBs e um TE para maior proteção contra os LBs do COUGARS, mas as jardas conquistadas, principalmente pelo WR #17 Jaum não foram suficientes para chegar à EZ e tirar o zero do placar. Após o fim do treino, o WR e Téc. de Ataque dos COUGARS, I. Brito, o "Americano", disse: "Nos últimos meses os amistosos e jogos-treino como esse entre as equipes da Grande São Paulo serviram para mostrar que no ABC os times estão unidos. Independente do placar, vemos mais uma grande força surgindo e agregando muito ao FA da região. Os DKs não se intimidaram aqui em nossa casa e serão fortes rivais muito em breve e isso nos motiva a melhorar ainda mais."

-

Já o TE Daniel Fulgido dos Cavaleiros Negros indica: "Quero o DARK KNIGHTS participando do ABC Bowl, pois estamos em constante evolução. Mesmo perdendo de 60 e poucos a zero do SB Cougars, posso dizer que este jogo/treino foi um grande aprendizado para o nosso time."

-

O ABC BOWL informado pelo atleta dos DKs será um torneio onde as equipes do ABC paulista deverão disputar a partir do mês de janeiro com sede principal na cidade de Mauá. Os últimos detalhes estão sendo acertados com a FPFA. Cogita-se a participação de equipes da Gde São Paulo também, como os renovados NIGHTMARES de Tucuruvi, a primeira equipe de FA da cidade de São Paulo.

-----------------------------------------------------

Há três semana do fim da temporada regular, RED LIONS confirma liderança e TRITÕES recebe seu segundo W.O. no torneio, classificando os FALCÕES.

(9-0) 32 X 00(0-9)

Nesta semana, mais precisamente dia 27/10, o RED LIONS comemorou 5 anos de existência, mas antes disso o time entrou em campo no sábado para enfrentar o Ilha AVALANCHE. Na partida dos opostos, o AVALANCHE tentou complicar para os leões, assim como o primeiro jogo do campeonato, mas no final os americanos abriram vantagem e construíram o placar aos poucos. Depois foi só fazer a festa de aniversário (e da nona vitória consecutiva) no Clube Six. Confira os pontuadores - Fonte Site RED LIONS.
-
TD Vicente#15 (retorno de interceptação) - XP Sapo #26; TD Johnny #86 (Passe Mamão#4); TD Miguel #40 (corrida); TD Cleyton #17 (Passe Mamão#4) - XP Sapo#26; TD Principe#20 (Passe Mamão#4).

O próximo jogo do RED LIONS será contra os TRITÕES, que ainda não sabem se virão para o jogo, enquanto o AVALANCHE tentará a vitória de honra contra a 2 melhor campanha do Carioca Bowl 2008, os TITÃS.

Já os FALCÕES carimbaram a classificação para o WILD CARD sem suar, tendo um W.O a favor no sábado contra os TRITÕES de Vila Velha/ES, que também está jogando campeonato de seu Estado. Por falta de apoio financeiro, a equipe capixaba não pôde viajar à capital fluminense e com isso a FALCONATION comemorou à ida à Pós-Temporada com um campeonato regular de 5 vitórias e 4 derrotas.

-

A equipe capixaba agora tentará vir agora para o jogo contra os líderes RED LIONS, enquanto os FALCÕES terão parada dura contra os MAMUTES, buscando melhor colocação na tabela.

-

Agradecimentos: Site RED LIONS, Equipes COUGARS e DARK KNIGHTS.

Foto: Site RED LIONS.

Nenhum comentário: