quarta-feira, 22 de outubro de 2008

JOGO ELETRIZANTE NESTE SÁBADO EM CURITIBA.

O mês de outubro de 2008 realmente entrará para a história do Futebol Americano no Brasil: Começamos o mês com a Taça ADLER no Ibirapuera/SP, com STORM e VIPERS, trazendo até 1700 espectadores para o Estádio. No 2 fim de semana, dia 11/10 foi a vez do público catarinense, cerca de 2 mil, vibrar com o melhor FA do Estado, na decisão do SC BOWL entre PANZERS e BREAKERS.
-
No último sábado, o primeiro jogo de ARENA da América do Sul foi realizado na cidade de Santo André/SP, onde cerca de 1000 pessoas puderam conferir um jogo eletrizante com atletas de alto nível de todas as partes do Brasil - O jogo das Estrelas - que mostrou o equilíbrio dos participantes no placar - um empate de 30 a 30. - A matéria sobre o jogo das Estrelas você ainda verá esta semana no Blog OUTES, mas hoje não perca no BANDSPORTS FOOTBALL às 22 hs a cobertura da BAND sobre o jogo, que teve a presença de Paulo MANCHA narrando o jogo e SS JUNIOR atuando como QB.
-
O jogador dos CROCODILES e colaborador deste blog Nilo Tavares sendo entrevistado após o fim do jogo das Estrelas.
-
Agora, para findar o mês com chave de ouro, a cidade de Curitiba será palco do 1 jogo de FA FULL PADS do Brasil. Uma disputa entre os rivais da capital paranaense: BROWN SPIDERS e BARIGUI CROCODILES - Veja vídeo publicitário.

O 1º Duelo Oficial totalmente equipado do Brasil irá acontecer depois que as equipes paranaenses serem as primeiras equipes do Brasil a se equipar e treinarem muitas vezes juntos. Agora ambas as equipes estão dando mais um grande passo em prol do esporte, com o apoio do Acesso Saúde (patrocinador do time do Crocodiles) e da Omega Sports (Importadora que está ajudando o esporte a crescer iniciando a importação de equipamentos).

-
Alguns dos jogadores das duas equipes estavam presentes no ABC paulista para o jogo das Estrelas e a rivalidade já começou a esquentar já nesse encontro, pois enquanto os jogadores dos CROCODILES integravam a equipe preta das estrelas - capacetes pretos com listras verdes - o time branco continha alguns BROWN SPIDERS - capacetes barncos com listras laranjas - e em um tackle forte do #56 G. Moreira (Croco) em cima do QB #10 Ruy Sant´Anna (BS) no 3 QT do jogo o clima esquentou entre os rivais, mas nada que não demonstrasse o espirito de buscar a vitória presente nos atletas destas grandes equipes. Isso apenas faz com que cresça o interesse pela partida no dia 25, às 14 hs.
]
- - Então esperem um jogo pegado e de muita qualidade entre os "Répteis do Pq Barigui" e os temidos "Aracnídeos Marrons" na "cidade modelo" do Brasil. Lembrando que esse jogo também visa a preparação das equipes para os amistosos contra os times uruguaios no fim do ano em Montevidéu - Veja matéria no site dos BULLDOGS, campeões da UFL..
-
Respoda em nossa enquete: Quem você acha que vencerá o primeiro duelo full pad do Brasil?
-----
Agradecimentos: Equipes CROCODILES e BROWN SPIDERS

15 comentários:

Anônimo disse...

"#56 G. Moreira (Croco) em cima do WR #20 T. Tuleski (BrownSpi) no 3 QT do jogo o clima esquentou entre os rivais"

essa informação esta errada, o tackle foi em cima do jogador #10 Ruy Sant'Ana e não no T.Tuleski.

e na minha opinião essa informação é totalmente desnecessária, pois isso só vai gerar mais rivalidade entre os times na partida, podendo ocasionar em jogadas de muita força desnecessária e faltas pessoais.

Unknown disse...

cara nós jogamos football!! não dançamos ballet! e dai q eles qerem vir pra cima com td! ja escutou a musica do skank!/!?! pode vir qente q eu estou fervendo!! cara o croco naum fecha pra ninguem! pod vir qm for!! nos vamos dar um pau!

Pucca LG/DT/LS #99

Barigui CROCODILES!

Anônimo disse...

Ehehehe Rivalidada existe, mas tem que ser uma rivalidade saudavel,nao sei o Brown mas o Croco está com varios jogadores novos e varios desfalques, será um joigão na minha opnião, independente de quem vencer esse jogo, é um grande passo pro esporte, ainda mais agora com a Omega importando Equipamentos, ai sim o bixo vai pegar, pois vai acabar a baixaria de football (tackle) sem pads.

GG Ramos disse...

Tem razão Thiago... Fiz a correção e percebi que minha colocação poderia polemizar uma das partidas mais esperadas do Brasil... Mas com certeza a rivalidade foi mostrada no Jogo das Estrelas. Se fossem jogadores de outros times, com certeza as reações seriam diferentes...

O que apimenta mais esse jogaço que vai ser no sábado... Infelizmente não poderei estar presente, mas desejo uma partida de alto nível que faça crescer nosso FA.

Um abraço,

P.S: Gostaria de saber o que acharam das camisas, para eu poder melhorá-la para jogo e times.

Unknown disse...

GALERA....ESSE JOGO VAI SER DU CA... E ESPERO Q NÃO CHOVA NEH....

Anônimo disse...

Hahhaha.... "ja escutou a musica do skank!/!?! pode vir qente q eu estou fervendo!!"
Não seria Barão vermelho? Ou então Roberto Carlos, se vc é das antigas... hahaha

Bom, sendo ou não, o negócio é que rivalidade é sempre bom p/ dar ânimo aos jogadores, mas todos devem se lembrar que se trata de um esporte e não uma guerra... A intenção é derrubar o adversário e não machucá-lo!

Abraços a todos!
Gaspar QB#11

Unknown disse...

m confundi!!
ahuhuahuahuahuahuuha

rivalidade eh bom siM!!

gosto pra caralho!!

Anônimo disse...

Que jogo das estrelas foi esse? E que estrelas foram essas? Nenhuma do RJ, o melhor FA do Brasil?

Unknown disse...

uhahuahuahuahuauha

Piramon Araújo disse...

Sabias palavras do Tuleski...

E muito bem lembrado pelo Murilo..

É isso pessoal estamos novamente no centro das atenções, dia 25 vamos mostrar a todo Brasil como é praticado o verdadeiro Football, com rivalidade, sendo certo que respeitando à equipe adversária e principalmente promovendo o Football.

Estou certo que ambas as equipes já são vencedoras, e dia 25 só irá coroar todos os esforços dispendidos pelos atletas e colaboradores de ambas as equipes.

Parabéns Crocodiles
Parabéns Brown Spiders

Por tornar possível a realização de um evento que marcará o inicio de uma nova etapa do esporte no cenário nacional.

GG Ramos disse...

Pedro,
O representante do RJ foi o Franz do ADECE, que jogou pela equipe branca (#36).
Acredito que não houve consenso entre AFAB e FPFA sobre este jogo, já que há interesses diversos.

Piramon, vc disse tudo... todos os eventos que estão acontecendo levam o FA a um contexto inimaginável tempos atrás... Este jogo entrará para a história.

E obrigado galera pelos comentários e pelo recorde de votos em uma enquete até agora (40).

Um abraço, bom jogo e mandem notícias...

Anônimo disse...

Por favor, um viva pra consolar o Melhor football do brasil, o Do RIO!
afinal eles q estão fazendo o primeiro jogo full pads do Brasil.
Opa! Pera ai não são eles não, chamaremos o football do rio de Football a milanesa então, areia + suor

Anônimo disse...

Ninguem tem o melhor football, pois nao foi feito um campeonato nacional pra decidir isso poso muito bem dizer q sou o melhor ojgador do Brasil na minha posição posso dizer que meu time é o melhor, mas contra quem jogamos? quando todas as equipes se equiparem e jogarem tackle de verdade e fizermos um campeonato, ai sim terá melhor time,melhor jogador, e o jogo das estrelas de verdade.

Anônimo disse...

concordo com o q o pira disse! porem, creio q a rivalidade esta um patamar acima doq o q foi dito por ele! visto q o football eh um jogo d intimidaçao!

venho tb por meio deste comentário pedir para que o srs. desconciderem o primeiro comentario feito por mim! estava exaltado realmente!

somos dois times q estao sendo o centro das atencoes desde a chegada dos primeiros pads! creio q ano q vem sera um otimo ano para o football nacional, visto que se Deus qiser! e ele qer teremos o primeiro campeonato paranaense e um pantanal bowl FULL-PADS!

peço desculpas a todos pelo q eu disse logo acima, e vamos la! dia 25 vai ocorrer um grande jogo!

abrass a todos

Anônimo disse...

fui eu henrique pucca q fez esse comentario!