quinta-feira, 25 de setembro de 2008

OUTROS RESULTADOS PELO BRASIL - AMISTOSOS EM SAMPA E SC BOWL.

Como a semana está no fim e muita coisa ficou pendente para passar pra vocês, vou dar uma rápida pincelada nos outros resultados do fim de semana e o que esperar já a partir deste sábado:
- Em Sampa os leitores acertaram a mão quando apostaram na revanche dos "Ursos Negros" de Mauá. Em um campo bem castigado pelas chuvas, os mauaenses derrotaram de virada os WEREWOLVES de Santo André no último quarto em uma partida marcada pelas Interceptações, 7 no total.
19 x 13
Arbitragem COUGARS: R: GG Ramos; U: M. Pastrana; LJ: M. Granado
-
Os "lobisomens" sairam na frente marcando 7 pontos com DIEL Rodrigues recebendo passe cruzado já na EZ do QB Jefferson HIROAKI, mas logo os donos da casa encostaram marcando 1 TD ainda no 1 QT do CB #32 W.Caldeira em uma INT retornando 35 J. No quarto seguinte praticamente seguiu-se a mesma escrita com DIEL Rodrigues marcando novamente em passe de 15 J só que desta vez pela direita. Os WW´s não marcaram o XP e permitiu próximo do final do quarto o TE, improvisado de CB #85 Lima dos BLACK BEARS interceptar mais um lançamento do QB HIROAKI. A corrida foi de aproximadamente 40 J. Com posterior conversão do XP a partida foi para o intervalo empatada em 13 a 13.
-
O terceiro quarto teve um bom trabalho das defesas e os tackles esquentaram um pouco o clima da partida na fria tarde de domingo em Mauá. Os destaques do lado andreense foram Helton Generoso com 2 sacks de 5 dos WW´s e 3 INTs. O OLB Caio e o SS Ururahy também dos WEREWOLVES mostraram força com 4 hurries e vários tackles for loss.
-
Este jogo truncado também fez com que os chutes de retorno acontecessem algumas vezes e apenas no último QT, faltando 20 segundos para o final, o QB W.Castro definiu para Mauá, encontrando o WR #86 H.Passos livre na esquerda e com um lançamento preciso para uma corrida de 20 J decretou a vitória para os BEARS, a segunda seguida nos instantes finais da partida.
-
Na sequência de jogos amistosos, os BLACK BEARS (2-1) irão receber neste domingo o SBC COUGARS (2-1), no mesmo local às 14 hs. As duas equipes tem 2 vitórias e 1 derrota na temporada e ainda não se enfrentaram. A equipe mauaense estará desfalcada pois não terá o RB Alemão, que teve um entorce no joelho na última partida, enquanto que no COUGARS alguns linhas que estavam em recuperação retornam, como o #74 Urso e o #90 Monstro. O QB bernardense ainda não foi para a partida, já que o atual QB Fábio "Pica Pau" não confirmou ainda sua participação.
-

-

Ainda em Mauá, no período da manhã (10 hs) os WILD HORSES (0-4), pioneiro do FA na cidade, tentarão a primeira vitória na tenebrosa temporada para a equipe contra os estreantes DARK KNIGHTS (0-0) de Sto André. O QB #23 And´s voltou à plena forma e espera levar os "Cavalos Selvagens" ao rumo vencedor. O jogo está previsto para o campo da Nipo, no Jd. Pedroso)

-----------------
BREAKERS NA FINAL !! Em Santa Catarina a Final está definida. Em um jogo de nervos na cidade de Brusque, os BREAKERS de Jarágua do Sul fizeram história ao conseguirem chegar em sua primeira final estadual ao derrotar os ADMIRALS, quebrando um tabu de 2 anos sem derrotar os rivais. A partida só foi definida no último QT também tendo apenas 1 TD marcado durante todo o jogo.
00 x 07
Agora o time jaraguense deverá testar novamente sua defesa em busca de outro tabu a ser quebrado, vencer os invictos PANZERS e se sagrar pela primeira vez campeão catarinense. A tarefa não será nada fácil, pois na temporada regular a equipe de Joinville superou os BREAKERS duas vezes com placares relativamente tranquilos (25 a 00 em casa e 36 a 06 em Barra velha). Mas no último confronto os Tanques suaram a camisa para vencer os ISTEPÔS, principalmente pela adptação do QB ex-RED LIONS #18 Thomas Primo.
- A sorte está lançada... A decisão será na próxima semana em Joinville. Quem será o campeão do SC BOWL 2008 ?? Vote nas enquetes da semana palpite sobre os vencedores.

Um comentário:

Anônimo disse...

PO Q ISSO
O JOGO FOI 20 A 13 PARA OS BEARS
aqui ta 19 a 13

AI VC VAI NO SITE
www.werewolves.moonfruit.com

e vai na temporada deles

ta 18 a 13

DAQUI A POUCO É 0 A 13 ¬¬"
time novo sofre mesmo devia saber