quarta-feira, 17 de setembro de 2008

PANZERS NOVAMENTE NA FINAL !!

Em uma partida eletrizante em um campo castigado pelas fortes chuvas que cessaram minutos antes do inicio da partida, os PANZERS sofrem mas vencem os ISTEPÔS de Florianópolis por 18 a 7, conquistando o direito de disputar sua terceira final consecutiva.
A renomada equipe joinvilense estava estreando o QB #08 Werner, logo em uma semifinal, mas a pressão de uma partida dessa magnitude não abalou o "rookie", que mesmo levando 4 INT (2 do LB #94 Moscardini, 1 do LB #51 Malavolta e 1 do CB #87 Gomes) conseguiu manter a calma para fazer sua ofensiva conquistar 3 TDs.
--
Os "carangueijos vermelhos" por sua vez mostraram a mesma garra que foi a tônica dos jogos do ISTEPÔS durante todo o campeonato, conseguindo pontuar com o RB #27 Goulart, através de corrida de 35 jardas e XP marcado pelo K #8 Pires. Mas chegar até a EZ ficou por aí para a equipe da capital, que perdeu sua velocidade, uma de suas grandes armas, para o campo pesado.
Agora os ISTEPÔS começam a fazer amistosos para treinar jogos com equipamentos, exigência para o campeonato do ano que vem. O primeiro desafio será contra os PUMPKINS no dia 19/10 em Porto Alegre/RS.
-
Já na sequência do SC BOWL, os "tanques alemães" aguardam a definição do adversário que sairá do confronto entre ADMIRALS e BREAKERS em jogo na cidade de Brusque este fim de semana.
A partida deveria ter sido realizada no domingo dia 14/09, porém os temporais que assolaram o Estado Catarinense tornaram impraticável o embate estre as equipes. Se vencer, os "almirantes" reeditarão mais uma final contra os rivais PANZERS, mas o time do Jarágua BREAKERS vem com sede de alterar um pouco essa história.
--
Quem você acha que fará a final contra os PANZERS ?? Opine em nossa enquete semanal !!
______________
Agradecimentos, fontes e fotos: Sites PANZERS, ISTEPÔS, BREAKER NEWS.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bom o post!
Obrigado por estar divulgando o futebol americano do estado de Santa Catarina.
Só da uma arrumada ali, que diz que o QB #8 Werner estava estreando, na verdade quem esta estreando é o QB # 18 Thomas Primo, do América Red Lions!

Abraço.