Em uma partida eletrizante em um campo castigado pelas fortes chuvas que cessaram minutos antes do inicio da partida, os PANZERS sofrem mas vencem os ISTEPÔS de Florianópolis por 18 a 7, conquistando o direito de disputar sua terceira final consecutiva.
A renomada equipe joinvilense estava estreando o QB #08 Werner, logo em uma semifinal, mas a pressão de uma partida dessa magnitude não abalou o "rookie", que mesmo levando 4 INT (2 do LB #94 Moscardini, 1 do LB #51 Malavolta e 1 do CB #87 Gomes) conseguiu manter a calma para fazer sua ofensiva conquistar 3 TDs.
--
Os "carangueijos vermelhos" por sua vez mostraram a mesma garra que foi a tônica dos jogos do ISTEPÔS durante todo o campeonato, conseguindo pontuar com o RB #27 Goulart, através de corrida de 35 jardas e XP marcado pelo K #8 Pires. Mas chegar até a EZ ficou por aí para a equipe da capital, que perdeu sua velocidade, uma de suas grandes armas, para o campo pesado.
Agora os ISTEPÔS começam a fazer amistosos para treinar jogos com equipamentos, exigência para o campeonato do ano que vem. O primeiro desafio será contra os PUMPKINS no dia 19/10 em Porto Alegre/RS.
-
Já na sequência do SC BOWL, os "tanques alemães" aguardam a definição do adversário que sairá do confronto entre ADMIRALS e BREAKERS em jogo na cidade de Brusque este fim de semana.
A partida deveria ter sido realizada no domingo dia 14/09, porém os temporais que assolaram o Estado Catarinense tornaram impraticável o embate estre as equipes. Se vencer, os "almirantes" reeditarão mais uma final contra os rivais PANZERS, mas o time do Jarágua BREAKERS vem com sede de alterar um pouco essa história.
--
Quem você acha que fará a final contra os PANZERS ?? Opine em nossa enquete semanal !!
______________
Agradecimentos, fontes e fotos: Sites PANZERS, ISTEPÔS, BREAKER NEWS.
Um comentário:
Muito bom o post!
Obrigado por estar divulgando o futebol americano do estado de Santa Catarina.
Só da uma arrumada ali, que diz que o QB #8 Werner estava estreando, na verdade quem esta estreando é o QB # 18 Thomas Primo, do América Red Lions!
Abraço.
Postar um comentário