quarta-feira, 17 de setembro de 2008

AMISTOSO COM SABOR DE REVANCHE !!

Ainda em preparação para o início do campeonato estadual, a ser realizado pela Federação Paulista de FA, as equipes da grande São Paulo continuam a se enfrentar, aproveitando também para divulgar ainda mais o esporte e atrair espectadores e novos jogadores à modalidade.
-
Neste fim de semana, na cidade de Mauá, 2 grandes forças do novo FA paulista se reencontram em campos jardeados. Depois de 3 meses do último confronto, BLACK BEARS e WEREWOLVES voltam a se deparar frente a frente. Na partida de 15/06 os lobisomens santo andreenses venceram em casa por 37 a 00.
-

Jogadores em foto "fair play" na última partida em Santo André-

Mas agora o jogo será diferente, informa Caio Passos, HC dos BEARS: "Estamos com melhor conhecimento das regras, por causa dos cursos teóricos avançados na Federação e queremos mostrar essa evolução para o campo de jogo, principalmente depois de tanto tempo de treinos e novas aquisições ao time." Os mauaenses esperam devolver a derrota sofrida no 1º semestre, e manter a sequência de vitórias que têm conseguido.

-Mesmo com a melhora significativa, os Ursos Negros do ABC paulista continuam a respeitar os adversários, finalistas do Circuito Paulista, que no embate deste fim de semana querem apagar da memória o último revés que tiveram contra o STORM em casa, quando perderam por 36 a 00. "Mesmo com a torcida adversária, os jogadores do WEREWOLVES esperam trazer mais um resultado favorável às suas estatísticas. Também temos novos integrantes que estão anciosos para mostrar um FA de peimeira." comenta o RB Diel, da equipe roxa e preta.

Um jogão de bola oval imperdível para o pessoal do ABC. Quem ganhará no reencontro desses rivais ?? Opine e vote na enquete.
--
Agradecimentos às equipes do BLACK BEARS e WEREWOLVES na figura de Caio Passos e Diel.

7 comentários:

Anônimo disse...

BLACK BEARS
SEM COMENTS

GG Ramos disse...

O que é sem comments ??

Unknown disse...

De qq forma estou em casa sou mauaense com muito orgulho.
Boa sorte para os Bears e que vençam os que melhores se prepararam para esse gde jogo.

Diel #9 WR - Sto André Werewolves

Anônimo disse...

go bears go bears.
aposto no bears

Anônimo disse...

E ae galera...não é que a enquete estava certa....é isso ai Bears!!!!

Parabéns!!!!!!vcs mereceram....jogaram limpo e com muita garra.....

Anônimo disse...

AEEEEEEEE
mostramos pra muita gente q o BLACK BEARS naum é o msm time de antes
Qro agradecer a todos q estavam presentes neste grande jogo xD

ALVES G#67 BLACK BEARS

Anônimo disse...

Treinamos muito, e obrigado pela partida.



W.Castro QB#10 Black Bears.