quarta-feira, 24 de setembro de 2008

ESTRELAS DO FA BRASILEIRO JOGARÃO ARENA FOOTBALL EM SANTO ANDRÉ/SP

Flag Masculino e feminino; Futebol Americano de Areia e de Grama; FA com full pads ou sem equipamentos, com 8x8; 9x9; 11x11... Tudo isso nós já estamos vendo aqui no Brasil, graças ao empenho de muitas pessoas e organizações, que vêm correndo atrás, ano após ano, para que o FUTEBOL AMERICANO cresça e apareça em nosso país.

Agora a Federação Paulista de Futebol Americano traz mais uma novidade da modalidade: Depois de realizar o primeiro jogo de FA do Estado, agora trará o FA de Arena.

-

Há pouco tempo começamos a assistir este estilo disputado em ginásios graças às transmissões da ESPN Brasil, e já nos apaixonamos á primeira vista, pois com isso temos praticamente FA o ano inteiro em nossos televisores (infelizmente somente por cabo por enquanto).

-

No dia 18/10, às 20 hs (portões abertos desde às 18 hs), no novíssimo ginásio Pedro Dellantonia , em Santo André/SP este estilo de FA estará bem próximo dos fãs. O ABC paulista, celeiro de diversos jogadores que atuam no FA e flag estadual, sediará o primeiro jogo de Arena no Brasil, denominado "JOGO DAS ESTRELAS", pois contará com diversos nomes conhecidos do FA nacional. Grandes Jogadores de equipes gabaritadas como: Barigui CROCODILES, Curitiba BROWN SPIDERS (PR), Minas LOCOMOTIVA (MG), Copacabana EAGLES (RJ), Cuiaba ARSENAL (MT), TUBARÕES do Cerrado (DF), AFAES (ES), Jundiaí ROOSTERS, Araras STEEL HAWKS, SBC COUGARS e SA HUSKIES (SP) já confirmaram participação neste inédito evento.

-

Além dos jogadores, integrantes de comissões técnicas também participarão: Douglas Bete (Ex-Sorocaba VIPERS), Pietro Deserti (Araras STEEL HAWKS) e Hélio ESTRELA (Jundiaí ROOSTERS) já estão confirmados.

A Federação Paulista (FPFA) está programando uma verdadeira noite de diversão para quem comparecer ao Ginásio Pedro Dell'Antonia. Com ingressos numerados, o público participará, através de sorteios, de atividades dentro do campo. Como chutes a gol, brincadeiras com animadores, distribuição de brindes, além de grupos de dança. Na parte musical, show com músicas de época (anos 50/60), DJ's e narração ao vivo animarão os espectadores.

-

Outra atração do evento será a instituição do título honorífico de Emérito às personalidades do Futebol Americano no Brasil, onde serão nomeados os primeiros membros da ORDEM DO FUTEBOL AMERICANO no Brasil.

-

Antes porém, neste sábado acontece a coletiva de imprensa do evento, onde será divulgado oficialmente o Jogo das Estrelas, Jogadores e Comissão Técnica convidada. A coletiva será realizada às 15 horas na casa de eventos CokeLuche, Rua Princesa Isabel, s/n, Centro – Mauá - SP. Informações para imprensa e de como adquirir os ingressos: fpfa@futebolamericanosp.com.br ou nos fones 11-30970144; 30970319; 82036254.

Fontes: Newsletter e Site da Federação Paulista.

-

O Blog OUTES estará presente cobrindo esta coletiva e trazendo mais informações sobre este grande evento para o FA nacional. E você irá vir assistir ??

Um comentário:

Anônimo disse...

e o campeonato de futebol americano?????
cadê???